terça-feira, 27 de dezembro de 2011

GQ Portugal 2011 (II)







Joana Alvarenga foi a capa do número de Julho de 2011 da GQ Portugal. A revista explica como fintar a crise e diz como vestir bem sem gastar muito.
Em Agosto de 2011, o destaque da GQ Portugal foi Filipa Valente, a ex do futebolista Simão Sabrosa. Rating, alto mar e fórmula 1 foram outros temas da revista.
A GQ de Setembro de 2011 teve Iva Lamarão na capa. Este número apresenta as tendências para o Outono e fala dos grandes magnatas dos média internacionais.
A escolha do número de Outubro de 2011 da GQ Portugal recaiu em Andreia Rodrigues. A apresentadora mostrou as suas qualidades e a revista falou do dentista da moda e das melhores discotecas do mundo.
Ana Hugo esteve num concurso televisivo para gordos e melhorou, imensamente, a sua forma física. O resultado foi tão encorajador que a GQ Portugal de Novembro de 2011 deu-lhe a capa.
O casal Iva e Ângelo ocuparam a capa da GQ Portugal de Dezembro de 2011. A revista falou ainda dos melhores restaurantes e vinhos e publicou um “espacial” sobre futebol.